segunda-feira, 28 de março de 2011

o papa carrega o simbolo anti-cristo.

Resumo da Notícia: "O Papa Visita Belém", Associated Press World News, Jocelyn Noveck, 22/3/2000.
"Belém, Margem Ocidental — Beijando o solo palestino e sendo recebido por Yasser Arafat, o papa João Paulo II fez uma peregrinação à cidade onde Jesus nasceu, o que também foi interpretado como um poderoso apoio às esperanças palestinas de criação de um Estado. Saudando o frágil papa de 79 anos antes que ele celebrasse uma Missa ao ar livre, diante de uma multidão de milhares de pessoas, os palestinos não perderam tempo em levar a mensagem das aspirações de independência. 'Seja bem-vindo a nossa terra', Arafat lhe disse em uma recepção formal por clérigos, diplomatas e membros do governo no único dia que o papa esteve em território palestino, durante sua visita de uma semana à Terra Santa."
"Após o encontro com Arafat, o papa viajou em seu veículo blindado, chamado 'papamóvel' para a Praça da Manjedoura, em Belém para uma calorosa recepção no tradicional sítio do nascimento de Cristo... Quando o som do órgão indicou o início da Missa, ele apoiou-se em seu cetro de prata, encurvando sua cabeça em uma solene oração."
Essa referência ao "cetro de prata" do papa é o crucifixo satânico que ele carrega desde o início do seu papado, e é mostrado aqui. Como informamos em artigos anteriores, o Crucifixo Vergado é o símbolo do Anticristo criado pelos satanistas praticantes de magia negra no ano 666 [conforme descrito pelo autor católico Piers Compton, em seu livro The Broken Cross: Hidden Hand in the Vatican, Channel Islands, Neville Spearman, 1981, pág. 72].
O Crucifixo Vergado é:
"... um símbolo sinistro, usado por satanistas no século VI, que foi novamente colocado em uso ao tempo do Concílio Vaticano II. Nessa cruz vergada, existe uma figura repulsiva e distorcida de Cristo, que os praticantes de magia negra e feiticeiros da Idade Média criaram para representar o termo bíblico 'Marca da Besta'. Entretanto, não somente Paulo VI, mas seus sucessores, João Paulo I e João Paulo II, carregavam esse objeto e o exibiam para ser reverenciado pelas multidões, que não tinham a menor idéia que representa o Anticristo." [Ibidem].
Lembra-se das palavras de advertência de Jesus em Mateus 24? Neste capítulo de profecias sobre o fim dos tempos, Jesus advertiu três vezes que as pessoas que viverem no período do Fim enfrentarão enganos sem precedentes. Em sua terceira advertência, Jesus disse: "Porque surgirão falsos Cristos e falsos profetas, operando grandes sinais e prodígios para enganar, se possível, os próprios eleitos." [Mateus 24:24].
É altamente apropriado que esse verso advirta especificamente sobre ser enganado por um "falso profeta". Na terminologia bíblica, um "falso profeta" é um líder religioso que finge ser um líder espiritual que ama a Deus, ao mesmo tempo em que leva o povo para o caminho da perdição. Temos uma descrição bem exata do Falso Profeta final em Apocalipse 13:11:

Um comentário:

  1. Eu só peço a Deus para tornar o fanatismo e a ignorância prepositada e voluntária, numa praga mortífera... o mundo voltava a ser belo...
    Não ligo para religião, uma relação com Deus, é uma coisa pessoal...
    Só a título de curiosidade, todos os papas usam o simbolo de Pedro, que foi o de ser crucificado de cabeça para baixo. por isso todos os papas usam a cruz de Pedro.... dá para esclarecer?

    ResponderExcluir